Make your own free website on Tripod.com
Disciplina Alimentar

Home

Área exclusiva
Procura-se Mike
Web TrofeuS
Banner´s TudoMundo
RecomendA
Bate PaPo (CHAT)
:) (: AniversarioS :) (:
FotoS dA GalerA
ENQUETES
Formulário
HP da Galera
*NOTICIAS de InformáticA*
*NOTICIAS Estado SP*
LinuX
*HoRoScOpO*
Disciplina Alimentar
NutriçãO
*#*BUSCADORES*#*
Gif´s AnimadoS
Cantadas
Poemas e Frases
Poesias
Cartas de Amor
Frases e Pensamentos
Acidentes/Fotos
FANTASMAS
Invocação
Filmes
Torcida
DiverSÃO
Download´s
Super Download´s
Mural de RECADOS / GUEST BOOK
Crie um E-mail
PARCERIAS
*** Fale Conosco***
TudoMundo

O TudoMundo trouxe com exclusividade uma dieta alimentar especialmente elaborada para que você tenha uma vida saudável e com muita energia.

Mude seus hábitos alimentares:

A maioria das pessoas que iniciam no fisiculturismo quer ganhar massa muscular. Obtenha os melhores resultados, começando pela mudança de hábitos. Mantenha o sono regular de 7 a 9 horas por noite. Concentre energias no treinamento com pesos. Pare com as bebidas alcoólicas, fumo ou qualquer tipo de drogas. Não coma quantidade, mas alimentos com qualidade e evite bebidas que contenham cafeína.

Descubra as quantidades ideais de cada exercício experimentando e baseando-se nos campeões, mas você pode ter certeza que poucas repetições e muito peso são recomendados para aumentar força e potência. Após 60 dias deve-se mudar a ficha do treino. Procure sempre um professor habilitado para tirar as suas dúvidas.

Treine três vezes por semana.
Organize-se. Agrupe exercícios que trabalhem grandes grupos musculares. Nas segundas e sextas-feiras, faça cerca de trinta séries, sendo 2, no mínimo, para aquecer. Faça quantos abdominais quiser. Na quarta-feira o programa é mais suave, visando a recuperação total dos músculos e o alívio mental.

foto302.jpg

Agora siga estas regras:
1- Realismo ao estabelecer metas! Qualquer pessoa pode atingir seu corpo ideal.
2- Não imponha limitações a seus objetivos.
3- Otimismo! Fuja completamente das influências negativas.
4- Disciplina! Não fuja do programa do treino, em caso de desmotivação, procure um companheiro para treinar.
5- Em academia deixe bem claro que não quer ser interrompido.
6- Nunca treine com peso que comprometa a qualidade do exercício.

Alimentos e Suplementos:
A Alimentação é tão importante quanto o treino. O rendimento de qualquer modalidade depende da qualidade da alimentação. Suplementos alimentares garantem a presença e a qualidade da maioria dos nutrientes importantes para o nosso bom desempenho.Construir um físico perfeito é algo que exige dedicação e esforço. É hora de começarmos

A utilização de suplementos alimentares dentro da dieta de esportistas e não esportistas tem sido assunto de grande controvérsia e passível de posicionamentos nem sempre coerentes quanto à realidade da nutrição humana.

Os suplementos alimentares são nada mais que alimentos formados pela tecnologia. Assim sendo, apresentam na maioria das vezes os nutrientes do elemento que o originou. O FDA órgão do governo norte-americano e referendado por diversos países, define suplementos alimentares como: vitaminas, minerais, ervas e outros compostos botânicos; aminoácidos e qualquer substância dietética utilizada pelo homem para complementar ou suplementar as suas necessidades nutricionais e a concentração, metabólico, constituinte, extrato ou combinação dos nutrientes citados. Assim os alimentos suplementares nada mais são do que alimentos utilizados para reforço e a complementação de uma dieta alimentar de esportistas e praticantes de atividades físicas.

Web Master/Designer
SPYMANS*SHK